Quem Somos

Bem-vindos à vida pós 50!

Você conhece alguém nessa faixa etária ou já está nela você mesmo? Então estamos no mesmo barco!  Neste barco, cabem pessoas que sentem os primeiros sinais do envelhecimento e que se reinventam com a maturidade, também aquelas que têm pais, parentes ou amigos com graus variados de autonomia  e com limitações diversas, fora tantos casos comuns entre quem tem o privilégio de continuar vivo. Dito assim, tão tecnicamente, soa estranho…

Neste blog, falaremos de gente de todas as idades, porém mais de gente madura, seja porque prestam serviços interessantes ou porque são exemplos de vida, entre outras. Nosso propósito inicial é divulgar artigos e oportunidades para pessoas 50+. Optamos por essa idade e não 60+ para borrar a fronteira artificialmente criada pela legislação brasileira, que chama o sexagenário de idoso. Acho que nem ela vai permanecer imutável e pode adiar o título para 70+, 80+ e por aí vai.

Vamos publicar notícias, de nossa autoria e de outras fontes; postar vídeos de interesse do nosso público; anunciar eventos e permanecer abertos a sugestões de pauta.  O blog também veicula opiniões diversas e aceita colaborações.

Neste primeiro momento, divulgaremos gratuitamente serviços que podem ser úteis para nosso público. Para esse e outros assuntos, por gentileza, use o formulário de contato.

Agradecemos desde já sua atenção!